« Mostrar todas as propriedades em Mexico City
Downtown Beds, Mexico City, Mexico
Isabel La Catolica 30, Colonia Centro, Mexico.
 Mapa E/Ou Indicações 
Esta Tipo de propriedade exige uma estadia mínima de 1 noites.
Sabia que... pode reservar até 31 noites neste local?
Tenha em conta, Os preços são por pessoa por noite em USD
 
Tipos de quartos 21st 22nd 23rd N.º de hóspedes
Basic Single Privado Partilhado Casa de banho 44.92 44.92 44.92
Basic 4 Cama Dormitório Misto Suite 28.59 28.59 28.59
Basic 4 Cama Dormitório Para Sexo Feminino Suite 28.59 28.59 28.59
Basic 4 Cama Dormitório Misto 24.50 24.50 24.50
Basic 8 Cama Dormitório Misto 16.34 16.34 16.34
 

Descrição da propriedade

The hostel is located in the Palacio de los Condes de Miravalle in a building of the 17th century of colonial style. It has all kinds of beds for every need: queen size bed and bunk beds.

We have common rooms and individual bathrooms with showers and area communes in the same floor or apartment. You can book a whole room, a clear example of flexibility in hospitality.

There is a screening room, a 'chela' garden and a street food mexican 'fonda' in the same premises. For those bed users who enjoy views and sunshine.

The terrace bar and pool area, located in the roof top of the building was totally remodeled to create a contemporary and very comfortable atmosphere with stunning views to iconic buildings of Mexico city.
Fotografias
 
      
    Instalações da Propriedade
    • café da manhã incluso
    • Acesso à Internet
    • Lavandaria
    • Transporte no Aeroporto
    • Aluguer de Bicicletas
    • Bar
    • Cacifos de Segurança
    • Espaço para Bagagem
    • 24 recepções da hora
    • Posto de Viagem/Informações de Viagem
    • Posto de Câmbios
    • Sala Comum
    • Check in 24 horas



    SAIBA MAIS SOBRE NOSSO SISTEMA DE RESERVAS:


    * GARANTIA DO MELHOR PREÇO
    Temos preços pré-negociados com os estabelecimentos, com garantia contratual de termos o melhor preço publicado na internet. Não raro nosso preço é mais barato que os sites dos próprios estabelecimentos!

    * SEGURANÇA NA TRANSAÇÃO
    Nosso sistema de reservas é 100% seguro, certificado pela Verisign, que tem entre seus 10 milhões de clientes, a VISA, Receita Federal Norte Americana, Hewlett Packard, Submarino, Lojas Americanas, Investshop, Shoptime e Extra.

    * FLEXIBILIDADE NO PAGAMENTO
    Além de permitir que se pague com cartão de crédito de terceiros, temos opção de pagamento por depósito ou boleto bancário

    * VOUCHER
    Você recebe segundos após a reserva o Voucher através se seu e-mail.

    * SISTEMA CONSAGRADO
    Mais de 4.000 reservas feitas em 2006;

    * CARTEIRINHAS / AFILIAÇÕES
    Totalmente desnecessário ser afiliado a qualquer associação ou apresentação de carteirinhas.

    * SINAL IRRISÓRIO
    Você paga 10% do valor total como sinal + USD 2,00 de taxa de conveniência. Ao chegar no estabelecimento, pagará os 90% restantes.

    * TIPOS DE QUARTO
    - TWIN: 2 camas de solteiro
    - DOUBLE: 1 cama de casal
    - DORM: Quarto compartilhado com outras pessoas
    - PRIVATE: Quarto reservado para sua turma
    - ENSUITE: Banheiro privativo (quando não tem, o banheiro é compartilhado)

    * PARA CANCELAR / ALTERAR UMA RESERVA JÁ FEITA
    Muito simples: Basta entrar em contato diretamente com o estabelecimento.

    Declarações de pessoas que já fizeram reservas através do site:

    Natássia Dorneles - Bá gostaria de agradecer a vocês por conseguir fazer a minha reserva com muito sucesso. Se não fosse por esse site estaria perdida em Bueno Aires! Obrigada novamente!

    Carlos e Beth - Venho de novo agradecer os excelentes albergues que foram reservados no Vou de Mochila. O trabalho de voces, de facilitar a nossa permanencia em outras cidades é muito importante. Deu tudo certo, um atendimento perfeito nos albergues, conhecemos cidades lindas como Buenos Aires uschuaia,Punta Arenas, El Calafates e Puerto Natales. Obrigado a todos do site ao nosso retorno ao Rio de Janeiro e com muitas historias para contar aos nossos Amigos. Até a proxima!!!!!

    Onivaldo Fernandes Júnior - Pessoal!! Hoje está fazendo um ano que fui para a europa. No dia 11 fará 01 ano que fui para Dublin na Irlanda e fiquei hospedado em um albergue reservado por este site. Senti muita firmeza. Estou muito satisfeito com este site e só viajarei para o exterior em albergues indicado por vcs. Obrigado.

    Paulo Januzzi - Gostaria de agradecer a força, que vcs me deram com minhas reservas, foi tudo ótimo e perfeito, não tive problemas com as reservas feitas através de vcs e o hotel era exatamente o que me foi apresentado no site.

    Guta e Priscila - Moro no Brasil, e atualmente estou em Milão passando uns meses e utilizando muito o Voudemochila, o qual estou adorando, pois fomos a Roma e ficamos no Independence Square, o qual adoramos e fomos muito bem tratados nota 10, abraços ao Pino e ao Jean Luca. Dia 14 de Abril iremos em St Moritz, depois Veneza, Firenze e Napole sempre pelo Voudemochila, recomendo a todos, e vcs estao de parabéns!

    Edison Lima - Parabéns pelo excelente site que funciona desde o pagamento até as dicas de hotéis e hostels cadastrados e as demais. Fui a Santiago do Chile por uma semana e desfrutei o melhor que pude daquela linda cidade graças ao site dos senhores. Recomendo a todos os viajantes e mochileiros que acessem o site e confiem no pessoal do Voudemochila antes de qualquer viagem e não se arrependerão. Oxalá eu os conhecesse quando fui a Buenos Aires... Obrigado, gente!

    Mauro e Marinez - Voudemochila é ótimo. Viajamos 20 dias pela Argentina e Chile e as reservas feitas através deste site nos permitiram gastar a média de 80 reais por pessoa/dia, inclusos hospedagem, tours, alimentação, transporte terrestre (6000 km) muita sola de sapato e quase nada de compras! Com o dólar a 2,40, dá até para pensar em voltarmos à Europa (que conhecemos quando o câmbio era 1,10! - 1994 a 1998)

    Carlos Porto - Acabo de chegar de viagem de 16 dias pela europa, com reservas de hotéis realizados no Voudemochila, fui muito bem atendido aqui e lá, e os hotéis muito bons e sem dúvida alguma com os melhores preços via Voudemochila. Gostei muito e espero utilizar os serviços numa próxima viagem!

    Israel - Sinceramente, amei o site de vcs. Fiz uma reserva para um hostel em liverpool sem a menor complicacao. Simples e de fácil acesso. Vou espalhar pra galera essa comodidade. Super abracos!

    Carlos e Beth - estou adorando viajar nos albergues do site vou de mochila. Já fui para Madri, Barcelona, Santiago do Chile, Puerto Mont e Bariloche. Eu e minha mulher temos 47 anos e fomos muito bem tratados em todos. Somos comerciantes do ramo de móveis e não queremos mais saber de hotel. Um abraço para todos do vou de mochila.

    Simone Lacorte - ... Muitíssimo obrigado por toda ajuda... O site de vocês é maravilhoso, se não fosse ele não sei como teria sido.... Exceto o incidente em Veneza (logicamente não é culpa de vocês) tudo correu maravilhosamente bem... Todos as outras reservas foram ótimas e as dicas quentíssimas!!!!!! Acabo de chegar mas gostaria imensamente de poder contribuir com a minha experiência desses dias ... Muitíssimo obrigado, continuem com o trabalho de vocês que é maravilhoso!!!!